O contrato, cujo valor não foi anunciado, começa imediatamente e será executado até meados de 2010.
A P-63 FPSO irão desenvolver o campo de Papa Terra óleo pesado da Bacia de Campos, Brasil offshore. O campo está localizado a cerca de 68 milhas (110 km) ao largo do Rio de Janeiro, em lâmina d'água de até 3.940 pés (1.200 metros).
"Estamos muito satisfeitos em continuar nossa colaboração com QUIP ea Petrobras", disse Terri Ivers, presidente da AMEC Houston baseada no negócio de petróleo e gás. "AMEC foi concluído o trabalho de projecto semelhante na região, incluindo a P da Petrobras-7 e P-9 semisubmersibles, e seu P-19 e P-31 navios FPSO. Este prêmio fortalece a posição da AMEC e da carteira de experiência no desenvolvimento de instalações de águas profundas Na sequência da recente premiação no Golfo do México e Angola em águas profundas. "
A P-63 FPSO terá cerca de 16 módulos topsides com um peso total de mais de 14.000 toneladas métricas. As instalações incluem topsides três módulos de processamento de petróleo, um módulo de compressão de gás, três módulos de geração de energia elétrica, tratamento de água e dois módulos de injeção, um módulo de construção elétrica, três módulos de utilidades, um módulo do sistema de flare e dois módulos manifold. Além disso, um pipe rack, mais de 200 metros será destinada a incorporar uma manipulação material eléctrico.
O FPSO topsides instalações serão projetadas para processar cerca de 140.000 barris por dia (bpd) de petróleo bruto, 35 milhões de toneladas de metros cúbicos por dia de gás e 325.000 barris de água produzida. Facilidades para injetar cerca de 340.000 bpd de água também estão incluídos.
Engenharia para a P-63 FPSO topsides será gerida a partir de escritórios AMEC em Houston.Fabricação e integração será realizada nas instalações QUIP no Rio Grande, Brasil.
Notas aos editores:
AMEC (Reino Unido: AMEC 765,50, -55,00, -6,70%) é uma fornecedora focada de consultoria de alto valor, engenharia e serviços de gerenciamento de projetos com os recursos naturais do mundo, setores nuclear, energia limpa, a água eo meio ambiente. Com uma receita anual de mais de 2,6 bilhões de libras esterlinas ($ 4,2 bilhões E.U.), desenhos AMEC, distribui e mantém ativos estratégicos e complexos para os seus clientes. Empresas de Recursos Naturais AMEC, Power & Process and Earth & Environmental empregam quase 22.000 pessoas em cerca de 40 países do mundo. Para obter mais informações, visite: www.amec.com.
Houston-based AMEC Paragon fornece consultoria, engenharia, gerência de projeto, contratação e gestão de serviços de construção para o petróleo e gás e gasoduto indústrias.AMEC Paragon serve como centro de Houston para o mundial de petróleo AMEC e negócio do gás, especializada em instalações de produção onshore e offshore e gasodutos, projetos meio do caminho, e sistemas submarinos. amecparagon.com
Fonte: The Wall Street Journal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação e volte sempre :-)