terça-feira, 25 de agosto de 2009

De novo no Twitter, Atlético-MG anuncia ex-volante do Palmeiras

De novo no Twitter, Atlético-MG anuncia ex-volante do Palmeiras

Após anunciar o lateral Coelho pelo Twitter, microblog que virou febre na internet, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, ataca novamente. O dirigente anunciou na manhã desta segunda-feira mais um reforço: o volante Corrêa, que estava no Dínamo de Kiev e teve passagem pelo Palmeiras.

"Desculpas não adiantam (provavelmente se referindo à goleada sofrida pelo Atlético-MG). Contratamos o Corrêa, chega essa semana", disse Kalil na sua página do Twitter.

Corrêa estava sendo negociado com o Flamengo, mas os valores pedidos pelo clube ucraniano esfriaram. Agora, o meia está a caminho de Belo Horizonte e é mais um reforço do Atlético-MG para o segundo turno do Brasileiro.

Corrêa chega para um setor carente do elenco alvinegro. Com as contusões de Márcio Araújo e Serginho, restam como opções apenas Jonílson, Renan e Carlos Alberto, que tem sido aproveitado na lateral direita. Em emergências, também podem ser aproveitados os juniores Paulinho e Jataí.

Outro reforço que era aguardado não vem mais. As negociações com o zagueiro uruguaio Jonathan Pírez, do Peñarol, não progrediram e o jogador está descartado pela diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA