Lar da maior região de prostituição do país, Belo Horizonte pode se preparar para ter também um museu dedicado ao sexo. A responsável pelo projeto é ninguém menos do que a presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig) e ex-candidata a “dePUTAda” (como ela dizia), Cida Vieira.
Inspirado do museu do sexo de Amsterdã, o museu de BH já tem até slogan definido, “sexo é a coisa mais natural do mundo”. Cida buscará agora, patrocínio e o apoio da Belotur. A intenção é promover o lançamento de um museu virtual de imediato, e em breve começar a adequação do espaço físico, que exite e fica na Rua Guaicurus, a maior região de prostituição do país.
“O museu vai ajudar a quebrar o estigma do trabalho das prostitutas na sociedade mineira, que é falsa moralista. Convive com a Guaicurus desde sempre e nunca nos assumiu. Agora, as profissionais do sexo vão sair do armário” declarou Cida ao jornal Estado de Minas.
Cida Vieira é fortemente atuante em favor das prostitutas mineiras, além de promover aulas de inglês e espanhol durante a Copa, ela também é responsável por ajudar aos profissionais do sexo associados a Aprosmig a terem máquinas de cartão de crédito.
http://www.museudosexo.com.br/ |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação e volte sempre :-)