Muito se ouve falar a respeito dessa história, filmes foram criados, peças foram escritas, coreografias foram dançadas, e até mesmo músicas foram compostas, mas eu te convido a voltar no tempo, a voltar para esse momento da história - da sua história, da minha história – e ser consumido por ela.
Imagine! Ouça o grito da multidão, ouça os insultos, ouça o barulho das quedas de Jesus, olhe em seus olhos, sinta o cheiro do sangue, escute os pregos sendo colocados em suas mãos e pés, sinta o barulho lento de sua respiração falha. Contemple o sacrifício perfeito.
É um momento intenso. A parte da nossa história que não pode faltar, a ultima peça do nosso quebra-cabeça, o encaixe perfeito para a nossa salvação por completo. A cruz é o nosso retorno para a casa do Pai, e embora muitos tenham se esquecido disso o Senhor não se esqueceu, embora muitos só possuam uma cruz em sua casa e um peixe em seu carro, o Senhor sabe e espera o momento no qual as pessoas decidam voltar no tempo e ouvir, e olhar, e sentir, e contemplar...
E então elas entenderão que a cruz não foi o fim. Foi o começo. O começo de uma vida vivida não por nós, mas por Deus em nós, e assim elas poderão enfim ouvir:
Filho, você está perdoado. Filho, você é amado. Filho, você está perdoado e é amado!
E elas saberão o motivo pelo qual estão vivas...
O que achou desta mensagem, deixe seu comentário!
Texto enviado pela Paula Macena do blog Word of the Cross siga no twitter @Word_C
Fonte: ThePescador Mensagens Evangélicas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação e volte sempre :-)