domingo, 1 de julho de 2012
Com a contratação do goleiro Victor, Atlético-MG 'fecha' elenco para o Brasileirão
Foto: Carmelito Bifano
Victor, que se despediu do Grêmio, encerra ciclo de contratações atleticanas deste ano.
RONALDINHO FOI A PRINCIPAL CONTRATAÇÃO DO ATLÉTICO-MG PARA O BRASILEIRO 2012, MAS O CLUBE TROUXE AINDA JÔ, JUNINHO E JÚNIOR CÉSAR, ANTES DO GOLEIRO VÍCTOR
Depois de contratar o goleiro Victor junto ao Grêmio, que assinará contrato por cinco anos, o Atlético-MG considera encerrado o ciclo de contratações para o Brasileiro deste ano. Antes de buscar um novo camisa 1, cuja contratação era a grande reivindicação da torcida, o alvinegro mineiro já havia surpreendido o mercado do futebol brasileiro com a contratação, por seis meses, de Ronaldinho Gaúcho.
De acordo com o presidente atleticano, Alexandre Kalil, a contratação de Victor “fecha” os cofres do clube. “Eu acho que agora o presidente em matéria de futebol está de férias, ele agora tem de pagar os salários, cumprir suas obrigações administrativas”, afirmou o mandatário atleticano, em entrevista à Rádio Itatiaia.
“E este ano eu fecho o cofre, porque não temos condições de fazer mais nada, mas temos orçamento fechado, o Victor já tem as bases acertadas com ele”, complementou Alexandre Kalil.
Além de Ronaldinho Gaúcho e de Victor, o Atlético-MG contratou, especificamente para o Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Júnior César e o atacante Jô, ambos titulares do técnico Cuca, e o também atacante Juninho, que veio do Atlético-GO e tem ficado como opção para no banco.
No início da temporada atual, o alvinegro mineiro havia contratado o zagueiro Rafael Marques, o volante Leandro Donizete e os meias-atacantes Danilinho e Escudero. Além dos quatro reforços, o Atlético conseguiu assegurar a permanência do volante Pierre, que foi trocado por Daniel Carvalho com o Palmeiras.
Com as contratações de Ronaldinho e Victor, Alexandre Kalil confirma a mudança em sua política de contratações, adotada até o ano passado, e trocou a quantidade pela qualidade. “Fizemos mais uma contratação de peso”, reconheceu Kalil, referindo-se ao goleiro, que chega com a responsabilidade de solucionar um crônico problema no gol atleticano.
Fonte: UOL Esporte - Em Belo Horizonte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mesmo o Presidente falando que se encerraram as contratações, creio que ainda vem mais gente por ai!!! Contratações na surdina rsrsrs...
ResponderExcluir