quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quip apresenta novas instalações para auditores da Receita Federal

Uma equipe da Receita Federal de Rio Grande visitou nesta terça-feira, 7, as dependências da Quip S.A, na rua Honório Bicalho. Eles conheceram as instalações e local de trabalho onde está sendo construída a plataforma P-63. Os auditores também conheceram o local das futuras instalações da Queiroz Galvão, que construirá em Rio Grande a plataforma P-58 e ainda receberam as primeiras informações sobre o projeto dessa nova plataforma.
A comitiva foi recepcionada pelo diretor de suporte corporativo da empresa, Marcos Reis, que apresentou informações sobre os empreendimentos que a Quip executa em Rio Grande, lembrando que a empresa foi precursora do Polo Naval de Rio Grande com a construção da primeira plataforma em solo gaúcho: a P-53. Atualmente, além da P-63, a Quip também executa a construção da plataforma P-55, no dique seco do Estaleiro Rio Grande, localizado no Superporto rio-grandino.
Reis falou ainda dos investimentos que a empresa irá realizar para ampliar a capacidade de construção de plataformas em seu canteiro de obras na ponta Sul do Porto Novo, que deverá gerar mais empregos e desenvolvimento para a cidade de Rio Grande.
Fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA