domingo, 17 de fevereiro de 2019

Quer trabalhar no Canadá?


Quer trabalhar no Canadá? Empresas contratam brasileiros por até R$ 16 mil


Já pensou em morar e trabalhar no Canadá? A Québec International, agência de desenvolvimento econômico da cidade canadense, está recrutando brasileiros com experiência nas áreas de tecnologia da informação (TI), jogos virtuais, enfermagem, indústria alimentícia, mecânica e eletromecânica.
São mais de 400 vagas. A média salarial varia de 44,5 mil a 68,5 mil dólares canadenses por ano --cerca de R$ 124,8 mil a R$ 192,1 mil por ano, ou de R$ 10,4 mil a R$ 16 mil por mês.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 17 de março no site da agência recrutadora. Os currículos devem ser enviados em francês. O conhecimento do idioma é um dos principais requisitos, segundo a Québec International. Os candidatos que tiverem o currículo aprovado terão de passar por entrevistas presenciais com os gestores das empresas contratantes. As entrevistas serão em 27 e 28 de abril, em São Paulo.... 
Se escolhido, o profissional assinará um contrato e a empresa ficará responsável pelos trâmites iniciais de imigração e obtenção do visto, o que permitirá trabalhar e viver legalmente em Québec. MAIOR SALÁRIO É PARA JOGOS VIRTUAIS Das cinco áreas buscadas pelas empresas canadenses, o maior salário é para quem tem experiência em jogos virtuais. O menor salário é para quem atua com mecânica e eletromecânica. Veja abaixo a média por setor: Jogos virtuais: 68,5 mil dólares canadenses por ano (R$ 192,1 mil) TI: 66,5 mil dólares canadenses por ano (R$ 186,5 mil) Saúde (enfermagem): 48 mil dólares canadenses por ano (R$ 134,6 mil) Indústria alimentícia: 46 mil dólares canadenses por ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA