quinta-feira, 20 de junho de 2019

Vagas abertas na CBSI

****Vagas abertas na CBSI / Volta Redonda****

Supervisor de Solda
Supervisor de Logística com experiência na CSN – UPV
Técnico em planejamento Mecânico e Elétrico
Técnico de Segurança do Trabalho
Eletricista de Força e Controle
Mecânico de Manutenção
Mecânico Montador
Montador de Andaime
Alinhador
Soldador (Maçariqueiro e TIG)
Encanador
Líder (Andaime, Mecânica, Pintura, Limpeza Industrial)
Carpinteiro
Armador
Marteleteiro
Pedreiro
Profissional de Manutenção Civil

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 28/06 para:

trabalheconosco@cbsi.com.br

Com o título da vaga no e-mail.
Disponibilidade para inicio imediato no #TimeCBSI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA