sábado, 13 de julho de 2019

VAGA: INSPETOR DE EQUIPAMENTOS OFFSHORE

Realizar inspeção de equipamentos de movimentação de cargas offshore,
com atividades de inspeção de solda, corrosão, pintura, inspeção visual em
cabos de aço, dimensional, leitura de desenho técnico, normalização
técnica pertinente, emissão de relatórios técnicos, etc.
Pré-requisitos:
Experiência comprovada em Inspeção de Equipamentos de Movimentação
de Cargas Offshore.
Curso válido como inspetor de equipamentos;
Curso valido de NR-33 e NR-35.
Curso valido de CBSP.
Conhecimentos em eletro-hidráulica Industrial.
Curso de alpinista escalador N1 com certificado pelo IRATA, ABENDI e
ANEAC.
Possuir CFT ativo como Técnico em Mecânica.
Proposta salarial:
Salario Base: R$ 3.500,00
Periculosidade: R$ 1.050,00
Sobre-aviso: R$ 700,00
Remuneração Total: R$ 5.250,00
Beneficios
Plano de Saúde e Dental SulAmerica, Seguro de vida em grupo, Passagem,
Ticket Refeição OU Alimentação: R$430,00 p/mês.
Caso tenha interesse encaminhar currículo por e-mail, colocando nome da vaga no assunto.

CONTATO:

rh.rinabrasil@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA