quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Vagas p/ Encarregado e Engenheiros

Oportunidade de emprego:

Encarregado Civil;
Engenheiro Residente;
Engenheiro Eletricista;


Montago Construtora com oportunidades de emprego no Paraná e Minas Gerais para atender projetos e obras na área de construção civil

Encarregado Civil – Paraná
* Experiência em subestações
* Será um diferencial residir no Paraná
* Disponibilidade para início imediato

Engenheiro Residente – Paraná
* Formação em Engenharia Elétrica
* Experiência em obras de subestação
* Ter atuado em obras de construção e ampliação de subestação
* Informar pretensão salarial no corpo do e-mail
* Disponibilidade para mudança

Engenheiro Eletricista – Minas Gerais
* Experiência com SPCS (Proteção e controle de subestação)
* Experiência com obras CEMIG
* Residir em Belo Horizonte
* Contratação PJ

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima e atende os requisitos exigidos pela empresa envie o seu currículo atualizado para:

rh3@montago.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA