quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Vagas - Parada de manutençao! TEXIAN

Contato direto no e-mail abaixo. Recepção de currículos para banco de dados, empresa TEXIAN Manut. Mont. Indust Ltda. Aceitamos candidatos PCD. Mecânico Montador Requisitos para as vagas: Necessário ter experiência em Carteira de Trabalho. Desejável: Conhecimento em operação de PTA. Caldereiro Requisitos para as vagas: Necessário ter experiência em Carteira de Trabalho. Desejável: NR’s e cursos na área. Soldador Chaparia/TIG Requisitos para as vagas: Necessário ter experiência em Carteira de Trabalho. Desejável: NR’s e cursos na área Encarregado Calderaria Requisitos para as vagas: Necessário ter experiência em Carteira de Trabalho. Desejável: NR’s e cursos na área. Técnico de Planejamento Requisitos para as vagas: Necessário ter experiência em Carteira de Trabalho. Desejável: Conhecimento nas áreas de Caldeiraria, Elétrica, Civil e Manutenção. Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 07:30 às 17:18h. Todas as vagas para atuar em Montenegro/Triunfo-RS. Salário + periculosidade + alimentação+ transporte fretado da empresa+ VR Alimentação. Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para: paradatexian@gmail.com Candidatar-se somente por e-mail!

Apenas repassando ok

#Parada #vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA