sábado, 4 de maio de 2013

FARINHA DE TRIGO... NÃO DEIXEM DE LER IMPORTANTISSIMO

Uma vez eu estava cozinhando milho verde e quando coloquei o garfo na
água fervendo para ver se o milho estava pronto, sem querer, acabei queimando
a mão toda com água fervendo....

Um amigo meu que era veterano de guerra no Vietnam, estava lá em casa
e ele me perguntou se eu tinha e onde estava a farinha de trigo...

Eu mostrei a ele, que tirou o pacote e enfiou minha mão inteira dentro e  disse pra eu conservar a mão na farinha por 10 minutos, o que eu fiz.
Diz ele que, no Vietnam, um camarada estava incendiado e, no pânico, os
camaradas jogaram um saco de farinha nele todo, o que apagou o fogo, isto não só apagou o fogo, mas ele não teve nem sequer um bolha!!!!

Encurtando a história, eu pus minha mão no saco de farinha por
dez minutos, e quando a retirei não tinha nem uma mancha vermelha nem bolha e NEM DOR ALGUMA!!!
Agora, eu mantenho um pacote de farinha de trigo na geladeira e toda
vez que me queimo eu uso a farinha e NUNCA tive uma bolha nem cicatriz
nem nada. A farinha gelada é melhor ainda do que a com temperatura ambiente.

Mantenha um saco de farinha de trigo na sua geladeira, você ficará feliz de assim ter feito, eu que o diga.

Experimente e verá que é verdade.

Lembre de pôr a parte queimada diretamente na farinha, não enxague em água fria primeiro.

DIRETO NA FARINHA POR DEZ MINUTOS E VOCÊ > EXPERIMENTARÁ ESTE MILAGRE.

Fundação UCS - Hospital Geral de Caxias do Sul

 






 



 

 

 

 

 




--

Lia Maria

 

 

 

 

 

 




--
*NÃO VENCI TODAS  AS VEZES QUE LUTEI.
MAS PERDI TODAS AS VEZES QUE DEIXEI DE LUTAR*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA