terça-feira, 14 de maio de 2013

Lula vem a Rio Grande nesta quarta

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, vem a Rio Grande nesta quarta-feira. Contratado pela Quip S/A, Lula fará uma palestra motivacional para cerca de 8 mil trabalhadores no estaleiro da empresa, localizado na ponta Sul do Porto Novo. A chegada do ex-presidente ao Município, acompanhado do governador do Estado, Tarso Genro, está prevista para o início da manhã. A palestra está marcada para as 11h. Lula deve ficar na cidade até o meio-dia. Depois, seguirá para a Argentina.

Lula chega ao Estado nesta terça-feira, por volta das 17h, para participar, em Porto Alegre, da reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Cdes-RS), que ocorrerá no Palácio Piratini. Assim que desembarcar na Capital, ele se dirige para a reunião, segundo a assessoria do Governo do Estado. Ele será palestrante na 12ª reunião do Pleno do Cdes-RS, onde falará sobre política externa e a importância do diálogo social como método de gestão. Também explanará sobre sua experiência no Governo Federal.

Os conselheiros gaúchos entregarão a Lula um documento sugerindo que o RS ganhe destaque em suas manifestações no exterior sobre o Brasil

 

Quip

A palestra de Lula para trabalhadores que atuam na construção das plataformas P-58, P-63, em execução no estaleiro da empresa, e P-55, que está sendo feita no Estaleiro Rio Grande (ERG1), ocorrerá no dia em que a Quip fará sorteios do Programa de Incentivo à Produção (PIP) para os colaboradores da P-63 e da P-58. Para os que atuam na P-55, os sorteios ocorrerão na quinta-feira.

Serão sorteados, amanhã, dois carros zero quilômetro - um para os trabalhadores da P-58 e outro para os da P-63. E também cinco prêmios de R$ 1.000,00 e adicionais em valor ao vale-cesta para funcionários de cada plataforma. O PIP foi criado pela empresa especificamente para premiar os colaboradores e líderes comprometidos com a realização das metas mensais de produção com qualidade e segurança, nas três plataformas em que a Quip atua em Rio Grande.

 

Fonte: Jornal Agora (Carmem Ziebell)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA