quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010 meus familiares e amigos :-)

Galera quero desejar a todos muitas felicidades neste novo ano e que Deus ilumine o caminho de cada um e lhes mostre os melhor caminho a ser seguido.
Do fundo do meu coração desejo muita saúde, paz, alegrias e muito dinheiro no bolso rsrsrs...
 

"O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior".
 
"Admiro a terra, quero-a, sempre gostei dela. Sempre me senti feliz por estar vivo: apesar da guerra, das más notícias, não sou capaz de matar em mim a simples alegria de viver."
 
"Façamos da interrupção um caminho novo.
Da queda um passo de dança,
do medo uma escada,
do sonho uma ponte, da procura um encontro!"
 
 

Um grande abraço e um feliz 2010!!!

Carlinhos Mineiro
Controle da Qualidade Quip S/A
http://carlinhosmg.blogspot.com;
http://twitter.com/carlinhosmg;
carlinhosmg no Skype;
"O tempo não espera por ninguém. o ontem é história, o amanhã é um mistério, o hoje é uma dádiva, por isso é chamado de presente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA