terça-feira, 27 de novembro de 2012

Movimentação da P-62 marca o inicio dos preparativos para a fase de lifting

Operação tem previsão para ser concluída ainda em 2012
No último sábado, dia 24, no canteiro da CCI Construções Offshore S.A., em Pernambuco, teve início a fase de preparativos das atividades para o lifting dos módulos da plataforma P-62. Ao todo será realizado o içamento de 19 heavy lift, além de outros equipamentos de médio e grande porte.

O processo de movimentação de saída da P-62 do cais para o dique do Estaleiro Atlântico Sul, começou no início da manhã, manobra esta que possibilitará posteriormente a realização da operação de lifting dos módulos. Para esta intervenção será necessário utilizar dois pórticos Goliath, sendo que cada um tem a capacidade de 1.500 toneladas.
Concluído a fase de lifting, a P-62 retornará ao cais para possibilitar a conclusão da obra de integração da plataforma.

Fonte: Comunicação Institucional QUIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA