sexta-feira, 2 de maio de 2014

"Jereh" obtém sucesso em licitação para fornecer pacotes de compressores para projetos offshore da CNOOC

 

O Jereh Group, líder mundial de mercado em fabricação de equipamentos de petróleo e gás e em serviços de engenharia, anunciou que ganhou com sucesso a licitação para abastecer a CNOOC (NYSE: CEO), a maior produtora de petróleo offshore e gás natural na China e uma das maiores empresas independentes de exploração e produção de petróleo e gás do mundo, com pacotes de compressores para seus projetos offshore.
Um total de seis pacotes de compressores da Jereh, cada dois em condições de alta, média e baixa pressão, será usado nos projetos offshore da CNOOC. Comparados com os equipamentos onshore, os equipamentos offshore têm requisitos mais elevados para sistemas mais integrados, estruturas mais complexas, maior densidade de equipamentos e maior dificuldade tecnológica. Para este fim, a Jereh desenvolveu vários processos de projeto personalizado e fabricação especializada para eles.
Por exemplo, uma análise em profundidade de vibração torcional e pulsação para a operação offshore é desenvolvida para atender ao alto padrão do índice de vibração da CNOOC; design altamente compacto para economizar espaço; componentes de materiais especiais para evitar a corrosão pela névoa salina do oceano; resfriador de água de liga de titânio para anticorrosão.
Como as maiores condicionadoras de compressor importadas da China, as soluções de compressão a gás da Jereh são amplamente utilizadas, incluindo a injeção e produção de gás subterrâneo, posto de coleta de gás, pressurização de gás combustível para motores a gás, injeção de gás ácido, extração e coleta de gás de aterro e gás de carvão, sistema de abastecimento de GNV, usinas de GNL, fábricas de produtos químicos, etc. Em agosto de 2013, o primeiro pacote de compressores alternativos de alta potência e alta velocidade exportados para a Europa foi desenvolvido pela Jereh para o projeto de armazenamento subterrâneo de gás natural do Lago Tuz da Botas na Turquia.
Além disso, a Jereh faz investimentos em GNL desde 2004 para permitir ao mundo inteiro desfrutar energia limpa e um ambiente verde. A Jereh tornou-se uma cadeia industrial de exploração de gás, purificação, liquefação, transporte e aplicação final de postos de abastecimento. Por meio de tecnologia madura, a Jereh oferece aos clientes soluções de engenharia personalizadas para maximizar suas operações e seu futuro.
Sobre a Jereh
A Jereh, sediada em Yantai, China, é uma empresa líder mundial de mercado no fornecimento de equipamentos para o setor de petróleo e gás e serviços de perfuração, completação, estimulação, purificação de gás, transporte, liquefação, abastecimento e serviços de EPC. Aproveitando as suas fortes unidade de P&D e de produção de alta qualidade e uma rede global de vendas, a Jereh tem clientes em mais de 60 países. Para mais informações, por favor, visite www.jereh.com.

FONTE: Yantai Jereh Oilfield Services Group Co., Ltd
YANTAI, China /PRNewswire --

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA