segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Desejos para o Ano Novo (2010)

       Um novo ano de paz
      com saúde e alegria,
      com a felicidade
      despontando a cada dia.
      E a vida sendo vivida
      e vista, com a esperança
      dos olhos de uma criança.
      Um ano pra se lançar
      em busca de ideais,
      e de buscar novos sonhos
      para os que não sonham mais.
      Um ano pra se livrar
      das mágoas acumuladas
      e para ficar bem perto
      das pessoas mais amadas.
      Um ano pra espalhar a paz,
      por todos nós, pretendida,
      atingindo até lugares
      distantes da nossa vida.
      Com os povos, pacificados,
      se unindo e dando as mãos…
      e, por Deus abençoados,
      se amando como  irmãos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA