domingo, 17 de janeiro de 2010

Oportunidades de Emprego

Bom dia meus amigos e que Deus abençoe todos vocês.





Segue abaixo divulgação de vagas de várias empresas e várias áreas.

Os candidatos interessados que se encaixarem no perfil solicitado pela
empresa, devem entrar em contato direto com a empresa que está
oferecendo as vagas.



(CURRÍCULOS ENCAMINHADOS PARA A ZEPTO NÃO SERÃO REPASSADOS, POIS NÓS
SOMENTE DIVULGAMOS AS VAGAS, NÃO RECRUTAMOS INSPETORES.)




Segue abaixo as vagas, Boa sorte a todos!



Gostaria de solicitar sua ajuda, pois estamos precisando contratar
urgente inspetores qualificados PB para nossas obras no empreendimento
da Refinaria do Paraná (REPAR), conforme listado abaixo:

Empresa: Consórcio CONPAR
Cidade: Araucária - Paraná
Telefone: (41) 3201-5686 e (41) 3201-5618 (c/ Carlos Andrade)

- 10 inspetores de Líquido Penetrante
- 10 inspetores de Visual de Solda
- 05 inspetores de Partículas Magnéticas
- 05 inspetores de dimensional N2 (Caldeiraria)
- 02 inspetores de equipamentos rotativos
- 03 inspetores de solda N1
- 04 inspetores de pintura N1
- 02 inspetor de tubulação
- 02 inspetor de elétrica
- 02 inspetor de instrumentação
- 02 inspetor de estanqueidade



EMPRESA: Usimec Soluções em Engen haria



1 inspetor de solda N1 com LP, para trabalhar em Canoas por 08 meses,
salário a negociar, mas compatível com o mercado, no Terminal da
Transpetro (TENIT).

Contato com : Luciano Santana (051) 9391-8212 – luciano@usimecpel.com.br



EMPRESA: Koende Tecnologia em Inspeções Industriais Ltda.

Segue as condições para as seguintes vagas:

2-Inspetor Dimensional N1 - Valor hora = R$ 45,00
2-Inspetor Dimensional N2 - Valor hora = R$ 60,00

Horas extras de segunda á sexta até as 22:00 hs. = 50%
Horas extras aos sábados = 80%
Hora extras aos domingos e feriados= 100%
Almoço/Janta = 20,00
Só Janta = 10,00
Hospedagem em república

Local da obra

Inspetor Dimensional N1 - Refinaria Landupho Alves, Cidade São
Francisco do Conde, póximo á Salvador
Inspetor Dimensional N2 - Consórcio Rio Paraguassú, Cidade São Ro que
do Paraguassú, próximo á Salvador

Telefone para contatos 71- 8122-1423 ( falar com Ailton )
ailtonsoares1961@yahoo.com.br





2 comentários:

  1. qual a media salarial de Inspetor de estanquidade?

    ResponderExcluir
  2. adriano sales09/12/2010, 13:27

    parabens,gostei muito do seu trabalho na net
    bem prestativo,vlw boa sorte e forte abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA