sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vagas para Inspetores de Qualidade.


A SERVICE ENGENHARIA DA QUALIDADE está com as seguintes vagas para contratação:

Dimensional N-I;
Dimensional N-II;
Pintura N-I;
Instrumentação sem qualificação;
Tubulação.


No campo assunto, favor informar a qual vaga está se candidatando.

Caso não tenha interesse nas vagas acima citadas, favor verificar a possibilidade de indicação de outros colegas.

Havendo o interesse em cadastrar seu currículo no nosso banco de dados para futuras contratações, anexar seu currículo com o nome e função.

Atenciosamente,

SERVICE ENGENHARIA DA QUALIDADE LTDA
BELO HORIZONTE – MG
31-3048-0100

Um comentário:

  1. não estou consseguindo enviar o meu curriculo mas o meu imail e adrianosouza10001@live.com e o telefone e (71)91151875 ou (36219551)trabalho com tubulação e calderaria tenho o cursso de ispetor dimencional N2 e dei entrada nas prova de qualificação

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA