quinta-feira, 28 de março de 2013

Helicóptero com três tripulantes cai na Bacia de Campos, no RJ

Acidente foi na manhã desta quarta-feira (27) em Macaé. Tripulantes conseguiram se salvar com bote salva-vidas.
O Sindipetro do Norte Fluminense confirmou a queda de um helicóptero na Bacia de Campos, na cidade de Macaé, no Norte Fluminense. Segundo informações do sindicato, o acidente foi na manhã desta quarta-feira (27) próximo da Plataforma P-7. A aeronave tinha três tripulantes e todos conseguiram acionar o bote salva-vidas e se salvar. O helicóptero chegou a utilizar o flutuador, boiou na superfície durante alguns instantes, mas emborcou e afundou em seguida.
Os
três tripulantes foram socorridos do bote por trabalhadores da P-7 e levados de volta para a plataforma. A equipe do G1 tentou contato com a assessoria da Petrobras, por telefone, mas até as 12h05 não conseguiu resposta.
Segundo o diretor de comunicação do Sindipetro, Marcos Breda, o órgão vai participar da investigação sobre o caso e espera uma medida para evitar novos acidentes.
“O sindicato tem o direito de participar das comissões de investigação dos acidentes graves e fatais da Petrobras, a gente conseguiu isso desde a época do acidente da P-36. O sindicato há alguns anos, já vem denunciando problemas sobre estrutura aérea na Bacia de Campos. O último acidente com mortes na Bacia de Campos foi em setembro de 2011, na área de Macaé. De lá pra cá tivemos outras ocorrências, mas sem mortes e sempre debatemos isso com a Petrobras”, disse Breda em entrevista ao G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA