domingo, 10 de março de 2013

Vaga p/ Técnico de Segurança do Trabalho

Empresa Prestadora de Serviços – Postado por Controle da Qualidade - Empregos – Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, República Federativa do Brasil

Descrição da vaga

Trabalhar de segunda a sexta- feira, das 8:00/17:48hSalárioR$ 1819,00VTVR R$ 19,00Plano de SaúdePlano Odontológico

Como aplicar

Curso Técnico de Segurança do Trabalho completoRegistro no MTEVivência na função por no mínimo 1 anoConhecimento em NR’s, PPRA, CIPA.
Conhecimento em:
- Auditoria interna e externa de segurança do trabalho, elaboração e instruçãode programas de treinamento na área, controle de PPRA, PPP e PCMSO, emissão deCAT e e elaboração de relatórios estatísticos de acidentes.- Experiência em ministrar treinamentos em sala e em campo, elaboração deprocedimentos de trabalho e atendimento a fiscais e peritos do Ministério doTrabalho.- Conhecimentos das Normas Regularizadoras de Segurança, Saúde e Meio Ambientedo Ministério do Trabalho.
- Conhecimentos de normas e procedimentos de OHSAS 18001, ISO 14001.
Os interessados poderão encaminhar currículo no corpo do email com pretençãosalarial para equiperhrio@yahoo.com.br mencionando no campo assunto TST Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA