quarta-feira, 20 de março de 2013

Executivo nortense presente em reunião do Comitê de Petróleo, Gás, Naval e Offshore


Executivo nortense presente em reunião do Comitê de Petróleo, Gás, Naval e Offshore Uma comitiva formada pelo alto escalão do Executivo municipal acompanhou o vice-prefeito Francisco Elifalete Xavier na reunião extraordinária do Comitê de Competitividade em Petróleo, Gás, Naval e Offshore (CCPGE), da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), realizada, na 2ª edição da Feira do Polo Naval.

Na ocasião, houveram apresentações das delegações estrangeiras vindas do Reino Unido, Canadá e Finlândia, logo após a abertura que ficou a cargo do coordenador do CCPGE, Oscar Azevedo, e do vice-presidente da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), Aloisio Nobrega. Na sequência, houve as explanações do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que expôs as linhas de financiamento para o setor, e das empresas responsáveis pela implantação da indústria oceânica na região: Ecovix/Engevix, EBR Estaleiros do Brasil S.A. e Quip S.A..

As secretárias Geral de Governo, Juliana Castro, de Coordenação e Planejamento, Talita Meireles, de Turismo e Promoções, Leísa De Llano, e o diretor executivo do Gabinete, Enzo Lunardi Testa, acompanharam as apresentações e, juntamente com o vice-prefeito, aproveitaram o momento para aproximar relações com representantes de importantes instituições, para fomentar o desenvolvimento de São José do Norte.
Fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA