segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Petrobras terminará 8 plataformas em 2013, informa Graça

A presidente da Petrobras, Graça Foster, afirmou nesta segunda-feira, 16, em Porto Alegre (RS), na cerimônia de assinatura do contrato para construção da P-75 e da P-77 do Polo Naval do Rio Grande, que a companhia terminará, ainda em 2013, oito plataformas de petróleo que ajudarão no cumprimento da meta de dobrar a produção no País até 2020.

"Temos 90% contratado para que em 2010 tenhamos o dobro do que produzimos hoje, ou seja, 4,2 milhões de barris", disse Graça. De acordo com ela, após a P-63, já entregue, a P-55 fará o teste de mar amanhã "e seguirá para trabalhar, pois precisa se pagar".

Graça elogiou o trabalho conjunto da Petrobras com empresas brasileiras e estrangeiras e ainda o estaleiro de Rio Grande, de onde três das oito plataformas saíram: além P-63 e da P-55, a P-58 será entregue em 15 dias. "A curva de aprendizagem é espetacular. Estamos muito próximos de voltar a ser um dos maiores centros de excelência no mundo", disse. "Não é mais difícil fazer aqui, do que fora", completou Graça, numa referência à complexidade da produção dos equipamentos.

Graça elogiou ainda os trabalhadores, os quais, segundo ela, "têm feito acontecer a Petrobras e viabilizado a companhia". A cerimônia, com a presença da presidente Dilma Rousseff, além da visita às obras da plataforma P-55, estavam previstas para Rio Grande, mas a assinatura do contrato foi transferida para Porto Alegre, devido ao mau tempo.

 

Fonte: Yahoo Noticias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA