quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Inicia montagem da 3ª Feira do Polo Naval, em Rio Grande

Já estão sendo erguidas no Campus Carreiros da Universidade Federal do Rio Grande – FURG as estruturas que serão utilizadas para a 3ª edição da Feira do Polo Naval (www.polonavalrs.com.br) que ocorre de 11 a 14 de março de 2014. A montagem iniciou no último sábado (15/02) e irá abrigar os expositores e visitantes da feira. Além da utilização do espaço interno do Centro Integrado de Estudos e Desenvolvimento Costeiro ainda serão erguidos dois pavilhões no estacionamento do prédio. A montadora que trabalha na estrutura da feira é a Nautika Coberturas. A partir de quinta-feira os estandes serão montados pela empresa TOP Feiras. Serão dois pavilhões em lonas de 30X80m que totalizarão 4.800m² de área de expositores. Após a montagem das estruturas serão instalados os sistemas de refrigeração do espaço para garantir a melhor experiência em feiras da metade sul do estado. A edição de 2014 da Feira do Polo Naval contará com 250 estandes, 165 palestrantes em três auditórios e estacionamento para 1,5 mil veículos. A feira é proposta pela Bolsa Continental de Mercadorias em parceria com a Furg e Prefeitura do Rio Grande, organizada pela Estima Mercados. Tem o patrocínio máster da Petrobras e patrocínio platina de BNDS. O patrocínio de Abrão Despachos Internacionais, AGDI, EBR, Ecovix, Superintendência do Porto do Rio Grande, Sebrae, Tecon e Vetorial Net. A Feira conta com três grandes eventos simultâneos, todos com inscrições gratuitas ao público: NAVTEC, Seminário de Direito e Rodadas de Negócio, organizadas pelo Sebrae. ASSESSORIA DE IMPRENSA FEIRA DO POLO NAVAL RS Porto Alegre Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br Tatiane Mizetti – reverso@reversocomunicacao.com.br 51-3779-7958 / 51-9162-0568 Rio Grande André Zenobini - imprensa@polonavalrs.com.br (53) 8123.3094

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA