quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Belchior está desaparecido!!!

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 430)

Belchior está desaparecido há dois anos

O cantor Belchior está desaparecido há dois anos. A família afirma que não tem contato com ele desde 2007. As únicas pistas são os automóveis do artista. Um está abandonado há meses no estacionamento do Aeroporto de Congonhas e o outro econtra-se na garagem de um hotel em que ele residia.

Um fã do cantor contou no programa “Fantástico”, da Rede Globo, que algumas pessoas afirmam que ele está na Holanda. Os ex-produtores de Belchior também afirmam que nunca mais tiveram contato com o cantor.

***

Responda depressa: qual o melhor comentário sobre a notícia acima?

a) Desculpe estragar o sensacionalismo alheio, mas o Belchior está desaparecido desde 1976, né?

b) Esse caso do Belchior é só a ponta de um iceberg. Gilliard, Naim, Byafra, Sylvinho Blau-Blau e Cid Guerreiro também estão desaparecidos.

c) Na boa? Sumir com o Belchior é mole. Eu quero é saber quem é o responsável pelo desaparecimento da Fat Family!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA