quinta-feira, 27 de agosto de 2009

P-55 - Quip fecha contrato milionário com empresa gaúcha


A Quip S/A, empresa que fará a montagem do convés e de dois módulos e a integração da plataforma P-55, fechou contrato com a Metasa, de Marau (RS), para compra de 3.300 toneladas de estruturas metálicas (de aço). O valor do contrato gira em torno de R$ 30 milhões. De acordo com o diretor de suporte corporativo à gestão da Quip, Marcos Reis, este é o maior contrato para fornecimento de estruturas metálicas feito na região sul do Brasil. "Estamos procurando concentrar o máximo de compras possível no Rio Grande do Sul", observa, lembrando que a Quip já adquiriu material da Metasa para a obra de construção da P-53, plataforma concluída no final de agosto do ano passado.

As estruturas metálicas contratadas, que são secundárias, serão usadas para construção de escadas, suporte de tubulação, de instrumentação e de painéis, entre outros, em toda a obra que a Quip fará na P-55, inclusive na integração. O fornecimento destas estruturas terá início em agosto, quando ocorre a entrega da primeira parte destas peças, que virão desmontadas para montagem pela Quip. O contrato já foi assinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA