quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Palpite para Galo x Goiás (Blog do Galo)

MEU PALPITE PARA AMANHÃ: GALO 1 X 3 GOIÁS;

É meu nobre camarada Dolabela só posso lhe falar que se estamos na parte de baixo da tabela do bolão é por que somos apaixonados por d+ pelo Super Galo, no entanto esta na hora de acordar pra realidade e se com o time principal já não estamos conseguindo muita coisa, quanto mais com um time formado por jogadores do junior e os que não vem tendo muita chance no principal.
E este placar que vc esta apostando não será nenhuma surpresa se acontecer apesar de que eu ainda continuo acreditando que daremos a volta por cima!!!
Mais que tá dificil tá!!! Rsrsrs....
Um grande abraço meu amigo
RDolabela.

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA