quinta-feira, 27 de agosto de 2009

NÍVEL BAIXINHO

Xuxa briga com internautas pelo Twitter

A apresentadora Xuxa Meneghel deixou um recado em seu Twitter na noite desta terça-feira (26) após discutir com alguns de seus seguidores no serviço de microblogging: “fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo” (sic). A mensagem teria sido direcionada aos internautas que criticaram o português da rainha dos baixinhos e de sua filha Sasha, que escreveu “sena” em vez de “cena” em uma de suas postagens.

Xuxa escreveu: “pra quem não sabe minha filhafoi alfabetizada em ingles,vou pensar muito em colocar elapra falar com vcs ,ela não merece ouvir certas m..” (sic).

***

Xuxa resolveu poupar Sasha do Twitter com a mesma desculpa que pais sensatos usam para não comprar certos CDs para seus filhos: “Eles não merecem ouvir certas merdas…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA