sábado, 18 de dezembro de 2010

Vagas p/ Inspetor da Qualidade

>> Inspetor da Qualidade <<

Quantidade: 3 vagas
Descrição: Planejar e supervisionar a execução das atividades de soldagem e estruturas metálicas, de acordo com a programação de produção. Qualificar procedimentos de soldagem e inspecionar processos de fabricação de acordo com normas de qualidade, preservação do meio ambiente e segurança do trabalho. Inspecionar produtos, peças, conjuntos e outros elementos acabados ou em fase de processamento, por meio de testes, instrumentos de precisão ou observação visual, verificando dimensões, resistências, funcionamento e demais características referentes a padrões de qualidade.
Experiência de 5 anos na função e na área naval.
Escolaridade: 2º grau técnico.
Conhecimento em Sistema da Garantia da Qualidade, solda
Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Horário: A combinar.
Informações adicionais: Ter disponibilidade para residir no mínimo 10 meses no exterior (China)
Faixa Salarial: A Combinar
Idiomas: Inglês (Fluente)
Cidades: RIO DE JANEIRO - RJ e RIO GRANDE - RS (3 vagas)
Enviar currículo até 20/12/2010 para marcelle.gentile@yahoo.com.br


Uma boa sorte a quem interessar!
"A felicidade não consiste em fazer o que gostamos, mas em gostarmos do que fazemos."
QUIP S/A - P-55 – Carlinhos MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA