quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lupatech assina contratos para afretamento de embarcações com Eide Marine, no valor de US$ 899,0 milhões

A Lupatech S.A. (BM&FBovespa: LUPA3) (OTCQX: LUPAY) ("Lupatech" ou "Companhia"), líder no Mercosul na fabricação de válvulas industriais, fabricante de equipamentos para o setor de petróleo e gás e líder na América Latina na instalação de revestimentos anticorrosão em tubulações, anuncia a assinatura de dois contratos com Eide Marine Semi AS ("Eide Marine") para afretamento de duas embarcações para prestação de serviços de light workover, incluindo tripulação e operação das respectivas embarcações, no valor de US$899,0 milhões ("Contratos"), com prazo de dez anos.
Os Contratos englobam o afretamento de embarcações para prestação de serviços de light workover (intervenção em poços) decorrentes de contratos assinados pela Companhia com a Petróleo Brasileiro S.A. ("Petrobras") em 07 de junho de 2010, divulgados na forma de Fato Relevante naquela data, relativos ao Lote A e Lote B.
As embarcações serão construídas pela Eide Marine e a entrega da primeira unidade está prevista para o decorrer do ano de 2012, período de início do fornecimento dos serviços do Lote A. As taxas de afretamento serão devidas a partir da entrega das respectivas embarcações. Os custos de operação e manutenção das embarcações, assim como paradas programas e não programadas, serão de responsabilidade da Eide Marine.
Os contratos de light workover (Lote A e Lote B) serão executados pela subsidiária integral da Companhia, a Lupatech Equipamentos e Serviços para Petróleo Ltda ("Lupatech Oil & Gas Services"), com base em Macaé - RJ (Brasil).
A Eide Marine é uma subsidiária integral da Eide Marine Services AS, sociedade constituída de acordo com as leis do Reino da Noruega, e presta serviços de salvatagem, transporte, operação e afretamento de embarcações, entre outros. [www.lupatech.com.br].
Fonte: Revistafator

Um comentário:

  1. OLÁ CARLINHOS MINEIRO.

    PARABÉNS PELO SEU TRABALHO NUMAS DAS ÁREAS DA NOSSA ECONOMIA MAIS PRÓSPERAS E PROMISSORAS.

    NOS ORGULHAMOS DE VOCÊ!

    BEM, DEPOIS DO NATAL E ANTES QUE 2011 CHEGUE, ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UMA REFLEXÃO NO MEU BLOG DE HUMOR : “HUMOR EM TEXTO”

    A NOVA CRÔNICA DE HUMOR DESTA SEMANA É : “TIRIRICA R$26.000,00. APOSENTADOS, R$ TITICA,00.”

    VENHA CONFERIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

    O BLOG “ HUMOR EM TEXTO “ É DE HUMOR...E DE GRAÇA !

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA