sábado, 18 de dezembro de 2010

Empresa ganha contratos de óleo e gás offshore de petróleo (ABB)





Fornecimento de energia confiável para produção, armazenagem e descarga flutuante diversas (FPSO) para a produção de petróleo ao largo da costa do Brasil.


ABB ganhou várias ordens coletivamente valor de US $ 42 milhões para fornecer infra-estrutura de alimentação e equipamentos para vários flutuante de produção, armazenamento e descarregamento (FPSO). As embarcações irão produzir petróleo ao largo da costa do Brasil, que será operado por vários produtores de petróleo, gás com a Petrobras como o cliente final. Os pedidos foram recebidos durante o terceiro trimestre.

ABB entrega do equipamento completo de energia para cada navio vai garantir um suprimento confiável de energia a bordo. Cada entrega inclui um contentor E-House (casa de eléctrico) para o completo sistema de energia, geração de energia e equipamentos relacionados, distribuição e serviços de engenharia e instalação.

Os contratos incluem:
  • Entrega de um módulo completo Elétrico (E-House) com sistemas de alimentação completa distribuição brasileira de petróleo e gás consórcio QUIP, para instalação no novo FPSO Petrobras P-63 (campo de Papa-Terra). QUIP e BW Offshore vai funcionar inicialmente o navio, que mais tarde serão operados pela Petrobras.
  • Fornecimento de um módulo elétrico para controlar o sistema de aquecimento para Risers Technip sobre o FPSO Petrobras P-63 (campo de Papa-Terra). A "Produção Integrada de Pacotes" IPB solução tecnológica será utilizado na pesada campo de Papa-Terra do petróleo para aumentar a temperatura do fluido.
  • Módulo Elétrico (E-House) com a distribuição de poder completar a SBM Offshore para o FPSO Cidade de Paraty. SBM Offshore assinou um contrato com a Petrobras para uma carta de vinte anos e operação de um FPSO para o desenvolvimento do Nordeste na área de Tupi no pré-sal, ao largo do Brasil.
  • Fonte de alimentação e equipamentos de distribuição de SBM Offshore para o FPSO Cidade de Anchieta. resultados da ABB são parte de uma atualização para o navio, que foi previamente postado no campo de Espadarte no Brasil. Após a modificação, a SBM Offshore vai arrendar e explorar o navio em contrato da Petrobras, no campo de Baleia Azul em desenvolvimento ao largo da costa do Brasil.
"Petróleo global da ABB e conhecimentos de gás, as ofertas de tecnologia única para as operações navais e offshore, e uma ampla gama de soluções elétricas nos ajudar a oferecer infra-estrutura confiável de energia que esses navios precisarão operar com eficiência e segurança", disse Veli-Matti Reinikkala, chefe de divisão da ABB Automação de Processos. 
Fonte: hazardexonthenet.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA