sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ecovix produzirá módulos em Porto Alegre

Empreendimento gerará 600 empregos diretos e 1500 indiretos

A Ecovix, player da indústria naval, construirá em Porto Alegre  uma unidade de produção de módulos de plataformas de petróleo.

O empreendimento, pré-aprovado pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), será instalado no Cais de Navegantes, na região entre os silos da CESA e a parte do cais fronteira à Estação Rodoviária. A Ecovix, que já opera no pólo naval de Rio Grande, não revelou os valores a serem investidos no novo empreendimento, mas projeta a geração de 600 empregos diretos e 1500 indiretos. Os módulos produzidos na unidade serão fornecidos para a fabricação de plataformas no complexo naval em Rio Grande.

 

Fonte: Revista Amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA