terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A cadeira dos sonhos dos Brahmeiros!






Se você quer se certificar que sua cerveja se manterá estupidamente gelada e que ela será só sua e de mais ninguém, talvez esta cadeira possa te ajudar. A 
All-in-1 Chair™ serve para dois propósitos, promover um merecido e confortável descanso e refrigerar suas bebidas. Dessa forma você terá [...] [...] uma tralha a menos para carregar em sua viajem para a praia no final de ano. Disponível nas cores verde e azul marinho, a cadeira está sendo vendida naSolutions por US$ 59.95.
Fonte: www.rockntech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA