quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Luxemburgo revela interesse em gringo do Flamengo

Belo Horizonte, MG - Vanderlei Luxemburgo pretende montar um elenco numeroso e de qualidade no Atlético-MG, e indicou mais um reforço para a diretoria do Galo. O treinador quer contar com o futebol do meia chileno Fierro, do Flamengo, para o restante da temporada.

A pedido de Luxa, os dirigentes do Atlético-MG devem procurar a diretoria do Flamengo para obter uma posição sobre o jogador. Apesar da intenção de não perder nenhum atleta para a disputa da Libertadores, os dirigentes do Rubro-negro podem aceitar uma negociação caso a oferta seja boa, já que o jogador não é titular no time carioca.

Fierro chegou no Flamengo no ano passado para a disputa do Brasileirão. Embora tenha sido titular em diversos jogos, o meia ainda não se firmou no clube e segue oscilando em suas atuações.

Fonte: Futebol do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA