sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Comemoração do meu aniversário em 2012 (4.0)

É galerinha foi uma noite bem divertida e gostosa (05/01/12) principalmente por estar em companhia de pessoas tão nobres como a Comadre Ivone, as filhas Carol e Daniela, o super Vandinho, alem do caríssimo Luis Schrir a esposa Cris e os filhos Larissa e Gabriel.

 

Agradeço aos amigos pela companhia já que minha família se encontra um tanto longe e não pode comemorar conosco, porem sei que mesmo longe eles se divertiram como se eu estivesse presente, pois afinal com certeza eu estava em suas mentes e corações.

 

Mais uma vez obrigado a todos e aos amigos e parentes que também enviaram mensagens via “SMS, EMAIL, SKYPE, ORKUT, TWITTER E FACEBOOK”

 

Sds,

 

Carlinhos Mineiro

Controle  da  Qualidade

http://carlinhosmg.blogspot.com;

Twitter e Facebook carlinhosmg;

 "A sabedoria para o espírito é como a comida para o corpo." (Textos Judaicos)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA