sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vagas p/ Pintores e Jatistas

Boa tarde nobres amigos e quero pedir a ajuda dos senhores no sentido de alguém conhecer profissionais na área de Pintura e Jato e que tenham interesse de trabalhar na P-58 para que envie os currículos para o Sr. Mardem (mardem.silva@cqgoffshore.com.br).

 

Certo da colaboração dos senhores tenham todos um ótimo final de semana!!!

 

Att,

 

Carlinhos Mineiro

Controle  da  Qualidade

http://carlinhosmg.blospot.com;

Twitter e Facebook carlinhosmg;

 "A sabedoria para o espírito é como a comida para o corpo." (Textos Judaicos)


De: Mardem Silvestre Silva [mailto:Mardem.Silva@cqgoffshore.com.br]
Para: Carlos Roberto de Oliveira
Assunto: Pintores

 

Carlos,

Boa tarde.

 

Gostaria de saber se você conhece pintores e jatistas que gostariam de trabalhar

na CQG no estaleiro onde estou.

Caso conheça favor pedir para entrar em contato comigo e enviar curriculum.

Desde já agradeço.

 

Atenciosamente,

 

Mardem Silvestre Silva

Inspetor de Pintura N2

Qualidade - P-58

CQG Construções Offshore S.A.

Rio Grande - RS

Rua Honorio Bicalho, 11

      

* mardem.silva@cqgoffshore.com.br

 

 

 

 

2 comentários:

  1. bom eu sou pinto de parede e sou muito esforçado e curiozo estou pronto pra aprender algo novo e sei que posso meu contato é 2194596971 ivan felix 33581619

    ResponderExcluir
  2. Olá,bom dia;
    Eu sou Geraldo Ramos, sou de Minas Gerais e também sou Atleticano roxo, e vendo a sua publicação na net, fiquei motivado, pois vivo em Portugal já a quase 10 anos e estou voltando dia 24/04/2013, e tenho como profissão a de Jatista abrasivo e Metalizador eletro-estatico com zinco, experiências toda trabalhada em várias empresas Portuguesa. Faço qualquer tipo de jateamentos de acordo com as normas: SA1, SA2, SA2 1/2 e SA3. Trabalho com grandes estruturas pesadas e com pequenas peças também! Estarei dispónivel apartir do dia 01/05/2013.

    Atenciosamente,

    Geraldo Ramos Filho
    geramos.2@hotmail.com
    (33)3225-4797 ou 8804-0018

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA