terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ofertas de Emprego!!!

Vagas para Três Lagoas - MS

Experiência em refinaria de petróleo:

 

Oportunidades (Téc. de Qualidade, Téc. de Meio Ambiente, Téc. de Segurança do Trabalho e Mestre de Obras).

Prezados Senhores, vagas de Inspetor de Solda N1 com SEQUI

Inspetor de Solda N1

Obra em Três Lagoas - Mato Grosso do Sul

favor encaminhar currículo com pretensão salarial na CLT e CNPJ
para o email
luciocarneiro@pop.com.br.

 

Prezados Senhores, Vagas de 2 inspetores qualificados

Com 2 Qualificações = EVS + LP ou EVS + PM ou
Com 1 Qualificação = EVS ou LP

Obra em Três Lagoas - Mato Grosso do Sul

favor encaminhar currículo com pretensão salarial para
o email
luciocarneiro@pop.com.br.

 

VAGA PARA OPERADOR DE GUINDASTE - SPARROW 3

A V.Ships Offshore está com uma oportunidade para Operador de Guindaste - Sparrow 3.

Por favor, encaminhe currículo para: offshorecrew.brazil@vships.com

 

Vagas para recém formados

- Informamos que A Randstad (Controladora da RH Internacional – RHI) é responsável pelo Programa Novos Operadores da Lanxess 2012.

Para isso, tomamos a liberdade de solicitar sua especial colaboração na divulgação deste Programa cujo cartaz segue abaixo:


- O perfil é 2ª grau técnico: Química, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Automação ou Instrumentação.
- Formados ou recém formados: período Janeiro de 2008 a Junho de 2011

E-mail para o envio de currículos é
novosoperadores@rhi.com.br

 

Técnico em Eletrônica/Eletrotécnico

- 8 vagas
- Trabalho offshore
- Iniciantes, não precisam ter experiência
- Com CREA
- Salário R$ 2200,00 já com adicionais de embarque
- A carteira será assinada como auxiliar técnico e a empresa irá pagar HUET e CBSP para quem não possui.

Interessados enviar CV para
joanna.ty@hotmail.com

 

 

 

** Obs: Estou apenas repassando e desejo a todos os interessados uma boa sorte!!!

 

http://carlinhosmg.blospot.com;

Twitter e Facebook carlinhosmg;

 "A sabedoria para o espírito é como a comida para o corpo." (Textos Judaicos)

2 comentários:

  1. Fala Carlinhos boa tarde, sou recentemente qualificado em teste por pontos e quero agradecer a sua iniciativa em postar tantas coisas úteis em vosso blog.
    Grande abraço.

    Paulo Daniel

    ResponderExcluir
  2. óla Carlinhos gostaria de fazer um curso de guindaste, mais não sei onde, e qual o melhor e aseito pelas normas da petrobras. meu hotmail é fknl2012@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA