segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Feira de Petróleo e Gás oferece palestras com o tema Oportunidades de Carreira

 

Nos dias 14 e 15 de março, a Universidade Estácio de Sá promove a terceira edição da Feira de Petróleo e Gás, idealizada e organizada por alunos da universidade. O evento contará com diversos stands de empresas do seguimento, palestras, salas de visualização em 3D, salas para minicursos e laboratórios.


A feira tem como objetivo integrar os alunos e profissionais da área, proporcionando conhecimento tecnológico de Engenharia de Petróleo e Gás. Bolsas de graduação entre outros brindes serão sorteados. Este ano o tema é Oportunidades de Carreira. A inscrição é gratuita e pode ser feita no local, basta levar identidade.

O evento será realizado a partir das 14h até 22h, na Universidade Estácio de Sá, Campus Norte Shopping, Avenida Dom Hélder Câmara, número 5.080, Pilares no Rio de Janeiro.


Fonte: Universo do petróleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA