segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vagas - Contratações para Setal em Minas Gerais! (INF.)

Nobres amigos devido ha alguns comentarios recebedidos vejam a informação abaixo ok!!!

 

 

 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vagas - Contratações para Setal em Minas Gerais!":

esse email não aceita envio de currículos, segundo outras informações já lidas, a empresa setal desconhece essas vagas e inclusive a licitação.

 

 

 

Informações contratação da empresa SETAL

Entramos em contato com a empresa Setal e a mesma solicitou que não enviássemos mais currículos para o e-mail antonio.aniceto@setal.com.br devido problemas de vírus ocorridos no mesmo.
Informaram que estão em processo de licitação com a Vale e que todos os interessados cadastrem seu currículo no site www.setal.com.br no item trabalhe conosco.
Lembramos que a abertura das vagas serão confirmadas assim que a Setal receber autorização da Vale.

Cordialmente,


Wendell Pires

3 comentários:

  1. Sobre Vale



    Obrigado por seu interesse em atuar na Setal. Informamos que não estamos participando de nenhuma concorrência para a Vale.

    Peço a gentileza de cadastrar seu currículo em nosso site: http://www.setal.com.br/curriculos/trabalhe.asp



    Sobre Cabiúnas



    Obrigado por seu interesse em atuar na Setal. Peço a gentileza de cadastrar seu currículo em nosso site: http://www.setal.com.br/curriculos/trabalhe.asp

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela informação correta. Acabei de receber um email a respeito das contratações da Setal, mas durante uma pequisa encontrei no seu blog maiores esclarecimentos.
    Luana Manta
    Técnica em Segurança do Trabalho

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA