segunda-feira, 12 de março de 2012

Jesus é a água viva


Olá nobres amigos pude ler uma história interessante e quero compartilhar com vocês meus caríssimos amigos.

>> Conta a história que em uma tribo, existia uma índia muito linda, a ponto de causa inveja nas outras índias, que logo começaram a fazer pouco caso dela, dizendo que a mesma era feia, que não era tão linda como as pessoas diziam.

Está índia, acabou perdendo a auto estima a ponto de só andar de cabeça baixa, triste, sem vontade de viver. Um dia porém, a índia estava no rio brincando com a água quando viu o seu reflexo, no mesmo instante ela viu como era linda e sua auto estima voltou. A partir desde dia, toda vez que alguma índia dizia que ela era feia, ela corria no rio e olhava seu reflexo na água e sua auto estima logo era recarregada”.

Nós cristãos, também devemos ser como essa índia. A bíblia diz que Jesus é a água viva, então toda vez que alguém olhar pra você e falar que não és capaz de vencer, que sua vida não tem mais solução, volte para a ÁGUA VIDA e veja quem você realmente é, veja que você é um vencedor, que você é filho de Deus.

@_Evangelicos_

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ( Isaías 55:6 ).

Um grande abraço do Carlinhosmg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA