terça-feira, 20 de março de 2012

Presidente da Petrobras visita canteiro de obras da Quip

Maria das Graças Foster conheceu as obras em andamento.

Na manhã desta segunda, 19, a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, esteve visitando o canteiro de obras da Quip. Na ocasião, o diretor-geral da QUIP, Miguelangelo Thomé, acompanhado pelos acionistas e pelos gestores dos projetos da Quip, recebeu a presidente e sua comitiva. Logo após assistirem ao "briefing" de segurança, dirigiram-se ao canteiro de obras da Honório Bicalho para conhecer a estrutura dos projetos da P-58, da P-63 e da ampliação do cais, verificando ainda o andamento das obras.

Graça Foster comentou que gostou de ver a organização dos canteiros dos projetos e ainda afirmou que pretende retornar em breve a Rio Grande e que sua expectativa é encontrar a estruturação como presenciou na manhã desta segunda-feira.

Após a visitação às estruturas da Quip, a comitiva foi ao Estaleiro Rio Grande conhecer o projeto da P-55 e do Estaleiro Rio Grande, onde foi recebida pela equipe da Petrobras.


Fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA