domingo, 1 de julho de 2012

Com a contratação do goleiro Victor, Atlético-MG 'fecha' elenco para o Brasileirão



Foto: Carmelito Bifano

Victor, que se despediu do Grêmio, encerra ciclo de contratações atleticanas deste ano.

RONALDINHO FOI A PRINCIPAL CONTRATAÇÃO DO ATLÉTICO-MG PARA O BRASILEIRO 2012, MAS O CLUBE TROUXE AINDA JÔ, JUNINHO E JÚNIOR CÉSAR, ANTES DO GOLEIRO VÍCTOR

Depois de contratar o goleiro Victor junto ao Grêmio, que assinará contrato por cinco anos, o Atlético-MG considera encerrado o ciclo de contratações para o Brasileiro deste ano. Antes de buscar um novo camisa 1, cuja contratação era a grande reivindicação da torcida, o alvinegro mineiro já havia surpreendido o mercado do futebol brasileiro com a contratação, por seis meses, de Ronaldinho Gaúcho.

De acordo com o presidente atleticano, Alexandre Kalil, a contratação de Victor “fecha” os cofres do clube. “Eu acho que agora o presidente em matéria de futebol está de férias, ele agora tem de pagar os salários, cumprir suas obrigações administrativas”, afirmou o mandatário atleticano, em entrevista à Rádio Itatiaia.

“E este ano eu fecho o cofre, porque não temos condições de fazer mais nada, mas temos orçamento fechado, o Victor já tem as bases acertadas com ele”, complementou Alexandre Kalil.

Além de Ronaldinho Gaúcho e de Victor, o Atlético-MG contratou, especificamente para o Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Júnior César e o atacante Jô, ambos titulares do técnico Cuca, e o também atacante Juninho, que veio do Atlético-GO e tem ficado como opção para no banco.

No início da temporada atual, o alvinegro mineiro havia contratado o zagueiro Rafael Marques, o volante Leandro Donizete e os meias-atacantes Danilinho e Escudero. Além dos quatro reforços, o Atlético conseguiu assegurar a permanência do volante Pierre, que foi trocado por Daniel Carvalho com o Palmeiras.

Com as contratações de Ronaldinho e Victor, Alexandre Kalil confirma a mudança em sua política de contratações, adotada até o ano passado, e trocou a quantidade pela qualidade. “Fizemos mais uma contratação de peso”, reconheceu Kalil, referindo-se ao goleiro, que chega com a responsabilidade de solucionar um crônico problema no gol atleticano.




Fonte: UOL Esporte - Em Belo Horizonte

Um comentário:

  1. Mesmo o Presidente falando que se encerraram as contratações, creio que ainda vem mais gente por ai!!! Contratações na surdina rsrsrs...

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA