quinta-feira, 11 de outubro de 2012

"Equipe" de Rio Grande garante vaga em olimpíada estadual de vôlei.

Depois de conquistar o título municipal e regional do torneio do SESI de vôlei de maneira invicta, a “EQUIPE” formada por colaboradores das plataformas P-63 e P-55 obtiveram mais uma importante conquista.

Ao vencer a disputa em Canoas, conquistaram o direito de participarem do estadual que será realizado em Caxias do Sul nos dias 2, 3 e 4 de Novembro.

Em Canoas, o grupo diz que encontrou adversários fortes e experientes como STEMAC (P. Alegre), CALÇADOS RAMARIM (Sapiranga), BERTOLINI (B. Gonçalves) entre outras, e apesar de ter perdido a invencibilidade se recuperou durante o torneio e classificando-se em primeiro na sua chave.

Já visando o desafio em Caxias, a equipe programa para os dias seguintes alguns amistosos que intensificarão os treinamentos.

Equipe:

Alexandre Zanotti (P63), Juliano Londero (P55), Givago Pardim (P63), Gabriel Luchi (P63), Luis F. Schrir (P55),

Ayrson Teixeira (P63), Carlinhos Mineiro (P55), Seimei Funakoshi (P55), Augusto Borges (P63) e Matheus Gallo (P55).

Técnico: Luis Mario

 

Fonte: Jornal Agora - RS

 

** A estrada para o sucesso não é reta. Há uma curva chamada fracasso, um trevo chamado confusão e um quebra-molas chamado família.

Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um motor chamado fé e um motorista chamado DEUS, você chegará a um lugar chamado SUCESSO. **

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA