segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Petrobras produz 2,54 milhões boe/dia em Agosto

A produção média de petróleo e gás natural da Petrobras no Brasil e no exterior em agosto foi de 2.544.250 de barris de óleo equivalente por dia (boed). Nos campos localizados no Brasil foram produzidos 2.305.890 boed, indicando uma redução de 0,4% na comparação com o mês anterior. Paradas programadas para manutenção em duas plataformas da Bacia de Campos - P-52 (Roncador) e FPSO-Cidade de Niteroi (Marlim Leste) - foram os principais fatores que levaram a essa redução. A produção total do exterior foi de 238.360 boed, correspondendo a um recuo de 0,4% em relação a julho.


Do total produzido no Brasil, 1.927.724 barris/dia foram exclusivamente de petróleo. A produção de gás natural, sem liquefeito, alcançou, em agosto, 60 milhões 124 mil metros cúbicos, 1% acima do volume produzido em julho.


No exterior, a produção média exclusiva de petróleo, no mês, chegou a 147.215 barris/dia, correspondendo a um aumento de 0,1% na comparação com o mês anterior.

A produção de gás natural chegou a 15 milhões 485 mil metros cúbicos/dia, com um declínio de 1,3% em relação a julho. A diminuição ocorreu em função da menor demanda pelo gás boliviano.


A produção total informada à ANP foi de 9.167.603,10 m³ de petróleo e 2.181.158,04 mil m³ de gás em agosto de 2012. Essa produção corresponde à produção total das concessões em que a Petrobras atua como operadora. Não estão incluídos os volumes do xisto, LGN e produção de parceiros onde a Petrobras não é operadora.


Fonte: Agência Petrobras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA