segunda-feira, 8 de abril de 2013

Oportunidades de Emprego

A QUIP atualmente tem disponíveis inúmeras vagas de emprego para diferentes funções no canteiro.

Se você quiser colaborar, pode indicar profissionais qualificados de acordo com as vagas abaixo!
Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: qselecao@gmail.com, especificando no assunto a vaga desejada.

- Caldeireiro
- Eletricista F/C
- Eletricista Montador
- Encanador
- Esmerilhador
- Montador de Andaime
- Soldador
- Tubista
- Encarregado de Andaime
- Encarregado de Caldeiraria
- Encarregado de Elétrica
- Encarregado de Estrutura
- Encarregado de Instrumentação
- Encarregado de Solda
- Encarregado de Tubulação
Um grande abraço e boa sorte aos interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA