segunda-feira, 16 de junho de 2014

PETROBRÁS DEVERÁ INSTALAR NOVO FPSO PARA CAMPO DE MARLIM SUL

A Petrobrás terá que incluir um quarto módulo de produção no campo de Marlim Sul, na Bacia de Campos, a partir da instalação de um novo FPSO até o fim de 2017. A determinação é da ANP, que manteve a decisão que obriga a estatal a apresentar um Plano de Avaliação da Descoberta (PAD) para a área. Localizado na bacia de Campos, Marlim Sul é responsável por 15% da produção diária da Petrobras no país.

Entre as outras determinações da agência, estão a elevação da capacidade de processamento de água da P-40, visando aumentar produção dos módulos 1, 2 e 3 do campo, e a perfuração de um novo poço produtor até o primeiro semestre de 2015, para drenar áreas sem produção, e de dois novos poços na zona MRL300/MLS-002.

Fonte: Petronotícias


As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS, protegidas pelo sigilo legal e por direitos autorais. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de utilização do teor deste documento depende de autorização do emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais. O emissor desta mensagem utiliza o recurso somente no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo as empresas do Grupo ENGEVIX de qualquer responsabilidade por utilização indevida ou pessoal. Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor avisar imediatamente, respondendo esta mensagem. 


The information in this message is CLASSIFIED and protected by legal confidentiality and by copyright law. The distribution, reproduction or any other use of this document's content depends on the author's authorization or the violator is subjected to legal sanctions. The sender of this message uses the feature to perform his work, exempting the ENGEVIX Group Companies to any responsibility for inappropriate or personal use. If you have received this communication in error, please reply to the sender immediately.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA