segunda-feira, 2 de junho de 2014

Incêndio na plataforma da Petrobras deixa seis feridos


Um incêndio atingiu a plataforma Namorado 1 da Petrobras, localizada no campo de Namorado, na Bacia de Campos, no Rio de Janeiro, e deixou seis funcionários feridos. O foco de incêndio foi registrado no final da tarde deste sábado (31) nas imediações do tanque de água. Segundo a Petrobras, os trabalhadores eram da empresa Odebrecht Oil & Gas. Eles apresentaram ferimentos leves, sendo que cinco precisaram deixar a plataforma em Macaé, no Rio de Janeiro. Os funcionários passaram por avaliação médica e foram liberados.  

A Petrobras informou ainda que os equipamentos de combate a incêndio foram acionados e houve atuação da brigada de emergência da plataforma, conforme treinamentos realizados pela companhia. Em função do incêndio foi necessário interromper temporariamente a produção na plataforma. Após inspeções, as atividades serão retomadas. No mês de abril a unidade produziu, em média, cerca de 2,4 mil barris de óleo por dia.

Por meio de nota, a companhia anunciou que o fato foi comunicado às autoridades competentes e que iniciará investigação para apurar as causas do incidente. 

Fonte: Portal Terra

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA