terça-feira, 24 de abril de 2012

Oportunidade de trabalho para a RNEST, em Ipojuca/PE


Caros Amigos,
Conhecendo alguém disposto a ir para a RNEST, em Ipojuca/PE, (para Assistência Técnica à Obra), o contato é com o Eng. Hugo Karam, abaixo indicado (salário e condições a negociar!!)
Estão precisando dos seguintes profissionais para a RNEST, para ficarem locados na obra:

Engenheiro Civil;
Engenheiro de Automação e Instrumentação;
Projetista de Tubulação;
Projetista Elétrico;

Contato:
HUGO KARAM DE LIMA
Engenheiro Eletricista
ENGEVIX Engenharia S/A
         
hugo.lima@engevix.com.br

Um comentário:

  1. Bom dia supervisor de eletrics e instrumentaçao trabalho com toda infraestrutura eletromecanica comandos eletricos estou muito querendo trabalhar na refinaria de pernambuco

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA