terça-feira, 24 de abril de 2012

Vagas para Inspetor de equipamentos


A GERMAN ENG está recrutando 6 Inspetores de Equipamentos para parada de usina de açúcar e álcool em usinas em Arez RN e Pedras de Fogo PARAÍBA, período de 2 a 3 meses (maio, junho e julho).
Serviços de Inspeção Nr 13 em vasos e trocadores.
Mandar CV Urgente para: lelio@german-engenharia.com.br


Boa sorte aos interessados.
linkedin.com



"Inspeção de Equipamentos Estáticos"


A GERMAN ENGENHARIA conta uma uma área voltada para a prestação de serviços de Inspeção de Equipamentos. Estes serviços são planejados e supervisionados por uma equipe multidisciplinar de engenharia, que atua em todas as fases da vida operacional dos equipamentos, desde a sua fabricação, transporte e montagem, até o acompanhamento da deterioração pelo uso e manutenção.
Através da estrutura própria da German Engenharia e da consolidação de parcerias estratégicas, possuímos recursos modernos e atualizados nas áreas de ensaios não-destrutivos e análise de resultados, a fim de proporcionar aos nossos clientes níveis adequados de disponibilidade e confiabilidade de suas instalações a um custo compatível com as suas necessidades.
Objetivamos agregar valor através da implementação de soluções de inspeção e contínua pesquisa, via planejamento e utilização de técnicas que permitam o mínimo de invasão do equipamento quando em operação e, também, através da análise dos resultados condizentes com as normas e códigos reconhecidos tais como normas API, NBIC, ASME e BS aplicadas aos problemas detectados.
No caso de necessidade de reparos e manutenção, nossa experiência e nossos serviços incorporam os Projetos de Reparos, visando a proposição de soluções técnicas e realistas, considerados para os serviços de campo que possuem limitações de acesso, regras de segurança, etc.


http://www.german-engenharia.com.br/site/equip_estatico.html#meio


Um comentário:

  1. olá companheiro... gostei muito do seu blog!!!!! gostaria de fazer uma pegunta a vc, pois estou fazendo o curso de inspetor de solda... é quando acabar quero fazer inspetor de equipamentos... que dica vc mi daria... meu e-mail: mgoio@oi.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA