quarta-feira, 9 de maio de 2012

Marvel disponibiliza 268 HQs para ler online, de graça.



A editora americana Marvel disponibilizou nesta semana 268 títulos de sua gigantesca coleção de histórias em quadrinhos. Os usuários que quiserem ler o conteúdo podem acessar o site da Marvel, pois as revistas estão digitalizadas e disponíveis de graça.

Entre a lista de edições recentes estão clássicos como Capitão América e Os Vingadores, e raridades como Amazing Fantasy #15, de 1962. Além disso, há também a HQ de estreia do Homem-Aranha, cuja revista original custa, em média, US$ 200 mil.

Outros dos mais de 5 mil personagens que fizeram parte da infância de muita gente, como Hulk, Thor e Homem de Ferro, também podem ser encontrados gratuitamente no site da editora, além do grupo de mutantes X-Men e do Quarteto Fantástico.

No mundo "real", o trabalho mais recente envolvendo a Marvel é o filme Os Vingadores, que estreou no Brasil no último dia 27 de abril. Na história, os heróis Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra se reúnem em uma assembleia para acabar com os planos do vilão Loki.

O filme já arrecadou mais de US$ 58 milhões nos cinemas brasieliros. Nas salas do continente norte-americano, bateu Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 e se tornou a maior estreia da história nos EUA e Canadá, quando arrecadou mais de US$ 200 milhões no fim de semana em que foi lançado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA